Vídeo mostra homens instalando equipamento para clonar cartões em agência na Ponta Verde

A ação foi grava pelo circuito de interno da agência da Caixa, no Espaço 20

23/02/2012 14:26

A- A+

Fran Ribeiro

compartilhar:

A Polícia Federal em Alagoas divulgou na tarde desta quinta-feira (23) imagens da ação de três homens no momento em que eles instalam um equipamento conhecido como “Chupa Cabra” em uma agência do banco Caixa em Maceió. O aparelho é instalado na frente do caixa eletrônico, e quando o cliente passa o cartão no local indicado, todos os dados são clonados. 

As imagens mostram os três chegando por às 6h46 da manhã do último sábado, dia 18, na agência localizada no Espaço 20, no bairro da Ponta Verde. O primeiro homem, de blusa e bermudas claras e aparentando ter mais de 45 anos, se aproxima do último terminal eletrônico e acena para os demais homens, que chegam com o equipamento.

No minuto seguinte, outros dois homens ambos de cor morena, um trajando camisa amarela e bermuda estampada, e o outro de blusa branca e bermuda preta, se aproximam do primeiro com o equipamento. Rapidamente o “Chupa Cabra” é retirado de uma caixa de papelão. O terceiro homem sai da agência enquanto o primeiro e o segundo colocam o aparelho no caixa eletrônico. Na saída o homem de camisa amarela atende o celular.

Nenhum dos três se preocupou em esconder os rostos e a ação foi rápida. A Superintendência da PF disponibilizou o telefone 3216-6700, para quem tenha informações sobre o trio entre em contato com a polícia. É garantido o sigilo.

Veja abaixo o vídeo:


 

Primeira Edição © 2011