Presidente do Morrinhos só liberará Cássio para o CSA após jogo com Vila

Otávio disse que Lucimar de Paula garantiu ao Verello que jogador vestirá a camisa do Azulão após partida do Campeonato Goiano

23/02/2012 15:25

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O anúncio do lateral-direito Cássio como novo contratado do CSA para a disputa do Campeonato Alagoano depende do presidente-executivo do Morrinhos-GO, José Lucimar de Paula, que detém os direitos federativos do atleta. Isto foi o que o diretor de futebol do Azulão, Otávio Quadros, afirmou em entrevista ao portal Primeira Edição na tarde desta quinta-feira (23). Otávio Quadros disse que o assessor especial do CSA, Sérgio Vertello, entrou em contato com o jogador na semana passada e também com o mandatário do Morrinhos. Otávio Quadros disse que Lucimar de Paula garantiu que liberará o jogador para o CSA após a partida entre Morrinhos x Vila Nova, que será disputada neste próximo sábado (27), às 20h30, pelo Campeonato Goiano.

“O presidente do Morrinhos (Lucimar de Paula) disse que ia liberar o jogador, mas vamos esperar para ver se ele vai cumprir com o que prometeu”, disse Otávio Quadros. Caso o jogador seja realmente liberado pelo mandatário do Morrinhos, Cássio já deverá ser apresentado na próxima segunda-feira (27).

Conforme Otávio Quadros, o jogador foi uma indicação de um amigo de Sérgio Vertello. “Um amigo de Sérgio Vertello indicou Cássio e assistimos alguns vídeos do atleta e percebemos que o jogador se enquadra no perfil exigido pelo Círio Quadros (CSA)”, disse Otávio Quadros.

Ficha técnica

Nome: Cássio Lopes da Silva
Data de Nascimento: 27-09-1983 (28 anos)
Naturalidade: Salvador (BA)
Posição: Lateral-esquerdo
Altura: 185 cm
Peso: 82 kg
Clubes: América-SE, Ipatinga-MG, Salgueiro-PE, Sport-PE, Botafogo-SP, Oeste-SP, Icasa-CE e Sertãozinho-SP, Morrinhos-GO.
 

Primeira Edição © 2011