Pelopes prende “paulista” pela terceira vez em menos de dez dias

Quando os policiais militares estavam se aproximando do local, “paulista” tentou se desfazer da referida arma de fogo, mas foi capturado.

23/02/2012 04:53

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Na noite de terça-feira (21), policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3°Batalhão prenderam Lucas Gomes dos Santos, 25 anos, conhecido como “paulista”. Acusado foi preso três vezes, em dez dias.

A guarnição estava fazendo rondas na cidade de Arapiraca quando recebeu a informação que havia dois indivíduos armados com uma espingarda calibre 12, na Rua Nossa Senhora dos Pobres. Quando os policiais militares estavam se aproximando do local, “paulista” tentou se desfazer da referida arma de fogo, mas foi capturado.

O mesmo acusado já havia sido preso semana passada, dia 13, por ter furtado vários objetos em um estabelecimento comercial no centro de Arapiraca, porém o proprietário da Loja não quis comparecer a Central de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.

No dia seguinte, quarta-feira (14), o mesmo acusado foi preso em flagrante furtando mais um estabelecimento comercial em Arapiraca.

Lucas Gomes dos Santos foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado por Porte ilegal de arma de fogo.

Primeira Edição © 2011