Partida entre Corinthians x ASA será disputada em Pilar

TJD/AL acatou pedido de liminar do Tricolorido e reverteu decisão da FAF que queria o jogo no Nelsão

23/02/2012 15:47

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A partida entre Corinthians Alagoano x ASA mudou de local e será disputada no estádio Rubens Canuto, em Pilar, neste próximo sábado (25). O jogo, que estava marcado pela Federação Alagoano de Futebol (FAF) para ser disputado no Nelson Feijó, na Serraria, foi alterado na tarde desta quinta-feira (23) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL), que acatou mandado de garantia com pedido de medida liminar impetrado pelo Tricolorido. Ação foi ingressada contra a decisão da FAF, que havia agendado o jogo para o Nelsão.

Ao pedido de anulação da decisão da FAF, o Corinthians Alagoano anexou os laudos técnicos referente ao Rubens Canuto para garantir que o estádio satisfaz as condições da portaria nº 124 o Ministério dos Esportes e que atendeu os requisitos do Regulamento Geral das Competições da CBF, além do Estatuto do Torcedor.

“Concedo a medida liminar postulada, no sentido de que o jogo entre o Impetrante (Corinthians Alagoano) e o ASA – Agremiação Sportiva Arapiraquense, marcado para ocorrer no dia 25 de fevereiro de 2012, seja realizado no Estádio Municipal Dr. Rubens Canuto, na cidade de Pilar (AL) e não no Estádio Nelson Feijó, até que o mérito do processo em epígrafe seja julgado pelo Colegiado Pleno deste Tribunal”, diz o auditor presidente do TJD/AL, José Diogo Theotonio, no processo de nº 021/2012 publicado no site do Tribunal
 

Primeira Edição © 2011