Morre terceira vítima do incêndio em Matriz do Camaragibe

23/02/2012 08:36

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou na manhã de hoje, 23, a morte da terceira vítima do incêndio seguido de explosão que ocorreu em Matriz do Camaragibe, dia 07. José Batista da Silva de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo de carnaval, 19.

Segundo a assessoria de comunicação do HGE, José Batista estava internado no Centro de Tratamento de Queimados, em estado grave, com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.


Outras mortes

No dia 10, a segunda vítima do incêndio seguido de explosão em Matriz do Camaragibe, Agenor Luiz da Silva, 35 anos, veio a óbito após sofrer durante vários dias com ferimentos e queimaduras de de 1º, 2º e 3º graus. Nataniezia Souza dos Santos morreu um dia antes, dia 9. Ela era suspeita de ter provocado a explosão que causou as queimaduras nas três vítimas.

Uma crise de ciúmes teria sido o motivo para Nataniezia Souza dos Santos atear fogo em sua casa. Ela teria usado combustível para provocar o incêndio. Segundo informações, os três estavam em casa, quando uma suposta amante do marido de Nataniezia apareceu e o convidou para sair. O casal brigou e a mulher cometeu o crime.


 

Primeira Edição © 2011