Marcos Barbosa quer 10 mil torcedores no Rei Pelé para contratar reforços

Presidente do CRB diz que outras contratações dependem da torcida regatiana

23/02/2012 21:02

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Novas contratações no CRB dependem da torcida regatiana. Isto é o que disse o presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa, nesta quinta-feira (23) em entrevista ao radialista Marcelo Rocha, da rádio Correiio. O mandatário regatiano disse que necessita apenas da presença de 10 mil torcedores no estádio Rei Pelé, neste próximo domingo (26), às 16h, na partida contra o Murici, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Alagoano, para poder anunciar um atacante de área. Marcos Barbosa, que disse que o ciclo de contratações encerrou com a vinda de Thiago Marabá, Wanderson e Aloísio, negou ter contatado com Val Baiano e Otacílio Neto.

“Não vou mentir para minha torcida apaixonada do CRB. Eu não conversei com Val Baiano e nem com Otacílio Neto”, disse Marcos Barbosa.

Descartando as especulações, o mandatário regatiano disse que o clube praiano não tem condições financeiras para bancar a vinda destes dois atletas, mas pode anunciar uma contratação chamada de peso. Porém, para fazer isso, Marcos Barbosa pede a ajuda do torcedor regatiano para lotar o estádio Rei Pelé, com 10 mil pessoas, neste próximo domingo (26), na partida contra o Murici, às 16h.

“Não vou contratar enquanto não tiver condições financeiras para arcar com os jogadores. Se for dez mil torcedores, vou tirar do dinheiro e trazer um atacante de área. Contratação depende de torcida”, disse. Marcos Barbosa jogou para a torcida a questão de novas contratações. O mandatário afirmou ainda que gostaria de ver o Rei Pelé com 20 mil torcedores regatianos, mas se chegar a 10 mil ele diz que ficará satisfeito.

“Sei que essa torcida não vai me abandonar. Se ela (a torcida) quer o título, eu quero o apoio dela”, disse.

Em relação aos jogadores Val Baiano e Otacílio Neto, Marcos Barbosa afirmou que nenhum dirigente do Galo entrou em contato com os dois atletas ou até mesmo foi autorizado a conversar com eles.
 

Primeira Edição © 2011