Ladrões são identificados e presos após furto em Arapiraca

Câmeras de segurança ajudam a identificar ladrões em Arapuraca; acusados foram presos

23/02/2012 04:25

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira de cinzas, em Arapiraca, acusados de furto. Entre os detidos um menor de idade. De acordo com a polícia, os envolvidos foram identificados e localizados em seguida com a ajuda de imagens de câmeras de segurança da residência roubada.

Foram detidos Paulo Roberto dos Santos, 44 anos; Juliana Dantas Monteiro, 19 anos e um menor. Os acusados foram encontrados pela polícia com os produtos levados da casa da vítima, Josias Pacheco Duarte, 35 anos.

Os assaltantes levaram da residência um micro-ondas LG (42 litros), um ventilador Arno 30 cm, um ventilador Avant 50 cm, uma batedeira Arno 3 velocidades, várias peças de roupas, um liquidificador Arno 4 velocidades, vários pares de calçados, uma bomba de ar para colchão inflável e um note book Samsung.

Depois de localizados, os acusados pelo crime foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado o Auto de Apresentação e Apreensão de alguns objetos encontrados, e também o Auto de Prisão em Flagrante de Paulo Roberto dos Santos, e Juliana Dantas Monteiro.
 

Primeira Edição © 2011