CSA fará dois amistosos e um jogo-treino

Azulão enfrentará o time do CSE na próxima quinta-feira, dia 1º de março

23/02/2012 14:35

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

De fora da semifinal do Campeonato Alagoano, a diretoria-executiva do CSA agendou um jogo-treino e duas partidas amistosas visando ao Segundo Turno da competição. De acordo com o diretor de futebol do Azulão, Otávio Quadros, neste próximo sábado (25), o time azulino jogará duas vezes, sendo que uma partida que será disputada pela manhã e outra que acontecerá no período da tarde. E na quinta-feira, dia 1º de março, o Azulão fará seu último jogo amistoso antes da partida contra o CEO no dia 7 de março, às 15h, no estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores, em partida válida pelo returno do Estadual.

No sábado (25), às 8h, o CSA fará jogo-treino contra um time de ex-jogadores profissionais, no Centro de Treinamento (CT) Gustavo Paiva, no Mutange. Os jogadores que participarão da partida da manhã ficarão de fora do amistoso que será disputado à tarde. A partir das 15h, o Azulão enfrentará o selecionado de Matriz do Camaragibe, em um jogo amistoso.

Na quinta-feira, dia 1º de fevereiro, o Azulão pegará a equipe do CSE, que também disputa o Alagoano. Este jogo será disputado no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 20h30.
 

Primeira Edição © 2011