Treinador do Vasco afirma que o comandante do Flamengo está acostumado a jogar decisões estaduais

22/02/2012 09:58

A- A+

FutNet

compartilhar:

Momentos antes do clássico desta noite entre Vasco e Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, os treinadores das duas equipes acabaram trocando elogios entre si. Cristóvão rasgou elogios a carreira de Joel Santana como treinador e destacou o grande trabalho do comandante nos times que comandou no futebol carioca.

"Joel é um mestre, sabe muito de futebol. Quando eu comecei com o Ricardo, estava no Vitória e ele, no Bahia. Já nos enfrentamos muitas vezes. Tem que ter cuidado com o Joel", disse Cristóvão.

Joel acabou retribuindo os elogios do treinador do Vasco. " O Cristóvão vem sendo uma grata revelação. Assumiu o Vasco em um momento dificil, substituindo um profissional que todos nós gostamos que é o Ricardo Gomes. Seu desempenho é bom para nós, que ganhamos mais um grande treinador. Ele é um cara que não se vangloria, não conta vantagem e toma conta do espaço dele devagarinho", disse.

Juninho Pernambucano também elogiou Joel Santana. "Joel é um grande treinador, melhor do que se imagina, pelo jeito dele de brincar. Conhece muito bem o futebol carioca. Não acho que isso seja uma grande vantagem que possa definir o jogo. Ele acabou de chegar no Flamengo, e está todo mundo vendo que não teve grandes mudanças. Prova que é inteligente, soube aproveitar o que já estava sendo feito", concluiu. 

Primeira Edição © 2011