Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Entretenimento setas

Rafa e Renata vão para debaixo do edredom

22/02/2012 08:49

A- A+

Yahoo.com

compartilhar:

Rafa e Renata podem ter ficado debaixo do edredom

Pedro Bial só podia ter um motivo muito nobre para perguntar sobre sexo para Renata justo na primeira semana do BBB12. Depois de ter ficado com Jonas e levantar suspeitas de ter feito safadezas com Ronaldo na cama, agora os "BBB maníacos" juram que a sister aprontou com Rafael debaixo do edredom.

A desconfiança surgiu quando os amigos foram tirar um inocente cochilo no início da noite desta segunda-feira (20), mas o que se pode ouvir no pay-per-view (PPV) foi bem mais do que roncos. Rafa e Renatinha ficaram ofegantes e houve certa movimentação, embora discreta, sob o edredom. Em certo momento, a estudante resolveu falar. "Imagina o que o povo vai pensar?", especulou.

Monique, que já demonstrou gostar do brother e é amiga de Renata, dormia na cama ao lado. Já Yuri e Laisa observaram a cena incrédulos.

Agora virou moda, não basta jogar, tem que se pegar!

Confira aqui o vídeo divulgado no blog 'De Cara Pra Lua' e tire duas próprias conclusões.

* campos obrigatórios

  • Enviar »

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital