Adele mostra o dedo do meio no Brit Awards que consagrou “21″ e causa polêmica

Veja o vídeo que já circula na internet

22/02/2012 06:20

A- A+

Papel Pop

compartilhar:

Na noite desta terça-feira (21) aconteceu o prêmio mais mais importante da música na Europa, o Brit Awards. E, como era de se esperar, Adele se consagrou como melhor cantora e teve o álbum “21″ escolhido como CD do ano. Além dela, o cantor novato Ed Sheeran também levou dois prêmios: melhor cantor e revelação britânica.

Quando Adele subiu ao palco para agradecer o prêmio mais importante da noite que ela tinha recebido (álbum do ano, por “21″), a cantora não conseguiu agradecer porque foi interrompida pelo apresentador. Por isso mandou um dedo do meio na premiação.

Minutos depois, Adele se desculpou para os fãs e disse que o gesto não foi para eles, mas sim para o Brit Awards: “Eu ia agradecer o povo britânico pelo carinho e eles me cortam. Desculpa se ofendi alguém, mas aquilo me ofendeu muito”.

James Corden, o apresentador da noite, explicou que mandaram ele interromper Adele na hora do discurso para apresentar a banda Blur. Tipo assim, do nada! “Eu me senti mal por ter cortado Adele. E não sei por que me mandaram fazer isso. Era a melhor noite da minha vida e aí me pedem para cortar o discurso dela. Ela é a maior estrela do mundo atualmente e eu a amo”, disse o apresentador, muito chateado.

James aparece no meio do discurso e diz: “Eu sinto muito! Posso te cortar?”

Adele diz: “Você vai me interromper? Então posso dizer tchau e te vejo na próxima” e mostra o dedo para o Brit Awards.

Primeira Edição © 2011