Vips ignoram show de Fergie para ver desfile da Mangueira

Os atores Guilherme Weber, Helena Ranaldi, Rafaela Mandelli e Marcos Pigossi estavam entre os que não deram a mínima para o show da diva internacional

21/02/2012 06:33

A- A+

Veja online

compartilhar:

No início, tudo eram flores. O térreo do Espaço Devassa lotou de foliões vips que queriam ver Fergie cantar no intervalo entre Salgueiro e Mangueira na avenida. O empresário Luiz Calainho chegou a ser prensado em uma parede pelo cordão de segurança – “Justo agora que eu estava louco para ir ao banheiro”, resmungou. Mas foi só o desfile da Mangueira começar para todo mundo abandonar a pista. Os atores Guilherme Weber, Helena Ranaldi, Rafaela Mandelli e Marcos Pigossi estavam entre os que não deram a mínima para o show da diva internacional. Weber era um dos mais empolgados na frisa, sambando e sacudindo uma bandeirola da escola sem parar.

O maquiador Fernando Torquatto, a ruiva Marina Ruy Barbosa (que quase perdeu a saia ao ser erguida pelo namorado para enxergar o palco), a titia Monique Evans e os atores Rodrigo Simas e Marcos Pigossi foram os que mais dançaram ao som do repertório do Black Eyed Peas, Madonna, Rihanna e Britney Spears. “Gente, para de tirar foto! Tem que curtir o show!”, berrava Monique aos que se ocupavam em fotografar Fergie. A cantora tentava, em vão, fazer a multidão pular, mas poucos pés saíram do chão. Nem mesmo as coelhinhas e as garotas devassas, levadas ao palco, foram capazes de esquentar o show morno.

Primeira Edição © 2011