'Estou emocionada, foi espetacular,' diz Daniela Mercury na Sapucaí

Cantora baiana se emocionou ao desfilar na Portela

20/02/2012 06:43

A- A+

G1

compartilhar:

A cantora Daniela Mercury levantou o público no desfile da Portela, a segunda escola a passar pela Marquês de Sapucaí neste domingo (19). Um dos símbolos do carnaval da Bahia, Daniela disse nem ter se lembrado do trio elétrico ao desfilar como destaque de carro alegórico na escola de Madureira.

"Baixou o santo. Estou emocionada, foi espetacular", contou, emocionada, ao fim do desfile. "Nem me lembrei que vou cantar em Salvador depois, mas lá também é espetacular. Afinal, são 30 anos de carnaval. Mas não gosto de separar, gosto de unir esse Brasil. Adoro também o carnaval do Recife. Sou o Brasil."

Com a promessa de voltar ao Rio caso a Portela se classifique para o desfile das campeãs, no próximo sábado (25), ela antes se apresenta no carnaval baiano. "Vim para o Rio homenagear a Bahia, na terça vou celebrar o Rio em Salvador".

Sua filha, Giovanna Povoas, também foi destaque do mesmo carro. "São muitos carros alegóricos aqui, lá (em Salvador) é só um trio. E o carro alegórico balança muito mais", disse.

Primeira Edição © 2011