Sabrina Sato incendeia sambódromo em São Paulo

A apresentadora encantou o público ao lado da bateria da Gaviões da Fiel

19/02/2012 07:04

A- A+

Revista Quem

compartilhar:

Sabrina Sato levou energia e brilho para o sambódromo do Anhembi em São Paulo. À frente da bateria da Gaviões da Fiel, a apresentadora sambou muito durante o segundo dia de desfiles das escolas de samba paulistanas, na madrugada de domingo (19). "A fantasia não está pesada, apesar de ter ferro", contou ela, que postou fotos da fantasia antes da apresentação no Twitter.

Sorridente e vibrante, Sabrina acompanhou os ritmistas caracterizados como operários. A escola de samba quis homenagear este ano o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, levando o enredo "Verás que um filho fiel não foge à luta – Lula, o retrato de uma nação”.

Apesar da vontade de estar entre a comunidade neste dia marcante, Lula não pode desfilar para se recuperar de um tumor na laringe. "O Lula queria muito vir. Foi a primeira coisa que ele falou quando ele ficou doente, mas a Dona Marisa vai estar aqui para representá-lo. Hoje, é Carnaval. Este desfile vai dar muita alegria e força a ele. Estar na frente de uma bateria com a da Gaviões não dá para descrever."

No último carro alegórico, um telão exibiu um vídeo no qual aparecia Lula deixando uma mensagem para todos os presentes. "Agradeço de coração a homenagem que me fazem porque não é pessoal. É uma homenagem a todos os brasileiros que saíram de sua terra natal para vencer na vida. Gostaria muito de estar aí com vocês, mas nessa fase final de tratamento é melhor seguir a recomendação dos médicos", diz o ex-presidente. 

Primeira Edição © 2011