Terceira chamada da lista de espera do Sisu sairá dia 24

18/02/2012 06:20

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Universidade Federal de Alagoas retifica o Edital n° 02/2012 e transfere, para dia 24 de fevereiro, a publicação da terceira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Nessa data será divulgado o período em que a matrícula será efetuada nos três campi: A.C. Simões, em Maceió, Arapiraca e do Sertão.

A seleção dos candidatos às vagas remanescentes é feita por ordem de classificação dos inscritos na lista de espera do SiSU, com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. A Pró-reitoria de Graduação e o Núcleo de Tecnologia da informação estão trabalhando para obter o número de matrículas não efetuadas nos últimos 15 e 16 de fevereiro e, consequentemente, calcular as vagas remanescentes.

Quem for convocado na terceira chamada e não fizer a matrícula no dia e horário definidos será considerado desistente do processo. Classificados e suplentes devem comparecer às coordenações dos cursos respectivos. Os primeiros, ao entregar a documentação exigida, garantem a vaga na Ufal; o segundo grupo ficará condicionado a alguma eventual desistência.

O edital está publicado na página da Copeve

Primeira Edição © 2011