PM apreende três armas de fogo em Maceió

Uma delas estava com um menor na Praça Moleque Namorador

18/02/2012 14:14

A- A+

Ascom PM/AL

compartilhar:

Policiais militares do Bope que realizavam o patrulhamento na Praça Moleque Namorador, bairro da Ponta Grossa, apreenderam na madrugada deste sábado (18) um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma de numeração raspada estava com um menor de 16 anos, que foi levado para a Central de Polícia.

No bairro do Jacintinho, próximo ao Colégio Adventista, policiais do Batalhão de Eventos apreenderam na noite de sexta um outro revólver calibre 38 com seis munições. Durante rondas, a guarnição abordou dois suspeitos e um deles estava com a arma. Com José Alison Nascimento da Silva (19) e Anderson Souza Leandro (18) os policiais encontraram ainda um celular e R$ 230,00 em dinheiro.

Já no bairro da Jatiúca, policiais do 1º Batalhão encontraram na tarde de ontem um revólver calibre 32 dentro de uma residência localizada na Travessa Santa Fernanda. De acordo com informações levantadas pela PM, um homem usou a arma para ameaçar uma mulher, identificada por Maria Isabel Gomes da Silva (45). A polícia foi acionada por populares, mas ao chegar no local, o acusado não estava. O filho dele autorizou a entrada dos policiais na casa e, após revistas, foi encontrado o revólver com quatro munições.

Primeira Edição © 2011