PRF registra primeiro acidente fatal no Carnaval em Alagoas

Acidente ocorreu na BR 316 e deixou dois mortos: o irmão e a cunhada da prefeita de Santana do Ipanema

18/02/2012 12:50

A- A+

Redação

compartilhar:

Uma colisão envolvendo um veículo Ranger, de cor preta e placa MVJ -8987 de Alagoas AL e um caminhão-cegonha com placa FKL 1954/São Bernardo dos Campos – SP deixou dois mortos no fim da manhã deste sábado (18). O acidente aconteceu na BR 316 nas proximidades da cidade de Atalaia.

Segundo informações da equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a ranger estava seguindo em direção a Maceió quando colidiu com a lateral do caminhão, rodando na pista.

O casal, Floriano Salgueiro Silva, 63, e sua esposa Silvânia Maria Lima Silva morreram no local. Floriano era irmão da prefeita de Santana do Ipanema, Renilde Bulhões. Os corpos ficaram presos às ferragens. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e limpou a pista do óleo derramado.

Devido à morte do casal, a Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema declarou luto oficial, informando que não haverá recepção dos blocos na residência da prefeita como de costume. De acordo com o comunicado, a programação do carnaval segue sem nenhuma alteração.

Primeira Edição © 2011