Wanderlei quer ajuda de Spider para pegar Vitor: 'Quero fazer igualzinho'

Cachorro Louco quer aprender chute que Anderson Silva usou para derrotar o compatriota Vitor Belfort no combate do ano passado

17/02/2012 13:56

A- A+

SPORTV

compartilhar:

O experiente Wanderlei Silva espera contar com uma ajuda especial para sua luta diante de conterrâneo Vitor Belfort, em junho, no Brasil. Em seu Twitter pessoal, o Cachorro Louco mandou um recado direto ao campeão dos pesos-médios, Anderson Silva, afirmando que quer aprender com ele o seu chute no rosto, já que foi dessa forma que o Spider derrotou Belfort em fevereiro do ano passado.

- Quero aprender aquele chute que você deu bem na boca dele. Quero fazer igualzinho - publicou Wanderlei.

Ainda em seu microblog, Wanderlei também afirmou que foi o próprio Anderson Silva que lhe ofereceu ajuda para o aprimorar técnicas para o combate.

- Ajuda aceita, irmão - postou o lutador.

A última luta do Cachorro Louco foi em novembro, quando derrotou Cung Lee pelo UFC 139. Em junho, ele encara o compatriota Vitor pela final do reality show Ultimate Fighter Brasil , onde os dois serão dos treinadores. Belfort, por sua vez, vem de uma vitória por finalização sobre o americano Anthony Johnson no UFC Rio de janeiro.

A luta deste ano dá a Wanderlei a chance de se vingar da derrota sofrida em 1998, no primeiro UFC Brasil, disputado em São Paulo, quando o "Cachorro louco" foi nocauteado por Belfort em apenas 44 segundos, com uma das sequências de golpes mais impressionantes de todos os tempos.

Primeira Edição © 2011