Rosamaria Murtinho diz que Maranhão é o pior estado do Brasil

Assunto foi comentado no Twitter

17/02/2012 06:34

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Rosamaria Murtinho cometeu uma gafe daquelas durante sua participação no programa “Todo Seu”, da TV Gazeta. A atriz esteve na atração comandada por Ronnie Von na última quarta-feira (15) para comentar sobre a peça “Sopros de Vida”, onde contracena com Nathalia Thimberg por algumas cidades de São Paulo.

Rosamaria Murtinho, que nasceu em Belém, só fez elogios ao estado de São Paulo. Para ela, o estado seria um país de “primeiro mundo” se fosse separado do resto do Brasil. “Nas eleições, eles deviam fazer propaganda disso, mostrar as estradas de São Paulo”, disse a atriz.

Pouco depois, Rosamaria disparou: “Eu viajei pela Europa e lá também tem pedágio, mais caro do que aqui. E aqui as pessoas reclamam. Mas as estradas paulistas são boas. Vai pegar o Maranhão, que é o pior estado do País”.

As declarações da atriz não agradaram nem um pouco e, o assunto, virou tema de discussão no Twitter. “Rosamaria Murtinho, vai rezar vai! Pare de falar mal dos estados brasileiros e enaltecer apena um! Faça algo de útil pelo Brasil”, dizia um dos comentários. Outra pessoa satirizou: “Imagina o que a Rosamaria Murtinho não pensa do Acre hein?”. 

Primeira Edição © 2011