Polícia encontra suspeito de participação de assalto a banco em Mata Grande

Quadrilha assaltou agência de Mata Grande e levou funcionários reféns

17/02/2012 06:51

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

A Polícia Civil identificou mais um acusado de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil, na segunda-feira, 13, em Mata Grande, região da zona da mata alagoana. Um homem chamado Jorge foi flagrado usando notas roubadas em uma loja de eletrodomésticos na cidade.

Segundo informações da polícia, o homem estava comprando em uma loja no Centro da cidade de Mata Grande quando os vendedores desconfiaram da origem do dinheiro. Os funcionários acionaram a polícia que foi até a casa de Jorge.

Quando a polícia chegou à casa do acusado, ele já havia trocado os produtos comprados por uma motocicleta. Ele foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. Lá, ele disse aos policiais que havia encontrado o dinheiro usado na compra, R$ 800 ( oitocentos reais), enrolado em um tecido na porta de casa.

Após o depoimento o acusado foi liberado. Contudo, a polícia suspeita que Jorge teria dado cobertura aos bandidos que fizeram os assaltos em Mata Grande e em Canapi, na segunda-feira. O bando provocou pânico ao levar cerca de R$ 60 mil da agência da bancária e ainda fazer o gerente refém.

Agora, os agentes da Polícia Civil estão à procura dos demais envolvidos na ação criminosa. Na tarde desta quinta-feira, 16, a polícia prendeu José Júlio Silva de Araújo como sendo um dos integrantes da quadrilha. Leia a matéria aqui

A expectativa da Polícia é que com a prisão de José Júlio Silva de Araújo, reconhecido como um dos assaltantes, e com a identificação de Jorge, suspeito de atuar dando cobertura para a quadrilha, os demais integrantes sejam localizados rapidamente.
 

Primeira Edição © 2011