Familiares procuram menor desaparecida em Penedo

A jovem foi vista pela última vez entrando no carro de um homem que ela conheceu no último dia 08

17/02/2012 13:44

A- A+

Redação

compartilhar:

Desde que saiu de casa na tarde desta quinta-feira (16), a menor Thallita Mariany da Silva Menezes, de 16 anos não foi vista por amigos e familiares. A adolescente teria entrado no carro da marca Pólo cor prata e de placa NLV 3787/AL, na última vez que foi vista.

O veículo seria de um homem com quem a jovem conheceu no último dia 08, quando estava em uma agência bancária na cidade de Penedo. Segundo as informações passadas para a polícia pelos familiares dela, Thallita estava junto com a prima quando em uma breve conversa com o homem, trocou telefones e começou a partir daí, estabelecer um contato com o acusado.

O homem, que ainda não foi identificado, foi descrito como tendo entre 36 e 38 anos, alto, branco e que tem uma tatuagem no braço esquerdo. O desaparecimento da adolescente já foi registrado pela família na Delegacia Regional de Penedo.

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente disponibilizou os telefones 3551-3499 ou 9141-0267, para quem tenha informações sobre o paradeiro de Thallita entre em contato. É garantido o sigilo da identidade do denunciante.

 

*com infrmações do portal Aqui Acontece. 

Primeira Edição © 2011