CRB anuncia meia Wanderson, que estava no Americano-RJ

Jogador teve passagem pelo Galo em 2007

17/02/2012 13:25

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O presidente-executivo do CRB, Marcos Barbosa, anunciou nesta sexta-feira (17) a contratação do meia Wanderson, de 31 anos, que estava no Americano do Rio de Janeiro. O atleta já vestiu a camisa do Galo em 2007, durante a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador deve chegar nesta próxima segunda-feira (20) a Pajuçara.

De acordo com o mandatário, Wanderson está sendo contratado apenas para disputar o Estadual, mas para fazer parte do elenco que disputará a Segundona do Brasileirão. No final da tarde desta sexta-feira (17), ou na até a próxima segunda-feira (20), outro meio campista deve ser anunciado pelo mandatário regatiano.

Segundo Marcos Barbosa, o outro meia que já está apalavrado com a diretoria do CRB está esperando a liberação do clube. O jogador que não teve o nome revelado pelo mandatário regatiano está vindo do futebol paulista. “Este jogador está em atividade e atuou na última quarta-feira (15) pelo Campeonato Paulista”, disse Marcos Barbosa.

Além dos dois meias, o presidente do Galo promete anunciar ainda mais dois reforços, sendo um atacante e um volante. Os jogadores são todos indicação do técnico Paulo Comelli e contam com o aval do mandatário regatiano e de dirigentes do clube praiano.

WANDERSON – Segundo Marcos Barbosa, o meia já poderá atuar na partida de volta contra o Murici, no dia 26 de fevereiro, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela segunda partida da semifinal do Primeiro Turno do Estadual.

Wanderson teve passagens por clubes como Tombense-MG, Democrata-MG, CRB, Monarcas Morelia-MEX, Uberlândia-MG, Paraná-PR, Ipatinga-MG e Americano-RJ.
 

Primeira Edição © 2011