Ubirajara Veiga diz que jogadores do ASA estavam com "frescurinha e deboche"

Técnico do Corinthians disse que Valdívia, Didira e Augusto teriam feito firula

16/02/2012 20:05

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Após a goleada sofrida para o ASA por 5 a 0, o técnico do Corinthians, Ubirajara Veiga, deixou o campo na bronca com os jogadores Augusto, Valdívia e Didira e disparou críticas contra os atletas do Alvinegro. De acordo com, Bira Veiga, os três atletas teriam feito firulas provocando os jogadores do Tricolor do Pilar. Segundo o treinador do Timão, o trio do Alvinegro estava fazendo jogadas com “muita frescurinha e muito deboche” depois que os donos da casa abriram a larga vantagem no placar. 

Bira Veiga lembrou que quando o Corinthians aplicou uma goleada no ASA, por 4 a 1, no dia 18 de janeiro, em partida disputada no estádio Rubens Canuto, em Pilar e válida pela 2ª rodada do Alagoano, os jogadores do Tricolor também poderiam ter feito firula, mas respeitaram os atletas do ASA. “A gente fez 4 a 1 no ASA em casa e poderia ter feito mais”, disse.

O treinador do Corinthians mandou até um recado para Augusto, Valdívia e Didira: “Espero que esses craques Valdívia, Didira e esse Augusto façam a mesma coisa (firula) lá em casa (no Rubens Canuto)”, avisou. “O futebol dá muita volta”, completou.

Bira Veiga comentou também que na ocasião que o Corinthians goleou o CEO por 9 a 1, os jogadores mantiveram respeito com os atletas da equipe do Olho D’Águas das Flores.

Apesar da goleada sofrida, Bira Veiga está confiante na classificação para a final do Estadual, uma vez que, de acordo com o regulamento, uma vitória pelo placar simples de 1 a 0, o Corinthians leva a partida para a prorrogação. “Falei isso para o grupo (jogadores do Corinthians) que se gente ganhou de 4 a 1 do ASA, podemos ganhar de 1 a 0”, finalizou.
 

Primeira Edição © 2011