Motorista acusado de estupros é indiciado pela polícia

Acusado está preso; outro inquérito será concluído após o carnaval

16/02/2012 08:21

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

A delegada Bárbara Arraes, da delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, indiciou o motorista Valdemir Inácio Gomes, preso em janeiro, acusado de estupro de menores em Maceió e em Marechal Deodoro. Segundo a delegada, o exame de DNA já foi concluído e o acusado já teve a prisão preventiva decretada.

Segundo Arraes, um dos inquéritos contra o acusado já foi concluído. O outro será terminado logo após o feriado do carnaval. Os outros dois inquéritos estão sob a responsabilidade da delegacia de Marechal Deodoro já que os crimes foram cometidos na região.

“Concluímos um inquérito e o outro vamos concluir logo depois do carnaval”, disse a delegada em entrevista ao Primeira Edição na manhã de hoje. Segundo ela, não será possível divulgar mais detalhes, pois continua com as investigações.

O caso

A polícia prendeu Valdemir Inácio Gomes, 29 anos, dia 25 de janeiro de 2012. Ele é motorista de ônibus e é acusado de estuprar quatro menores de idade. Valdemir foi preso no terminal da empresa onde trabalha, no Trapiche da Barra.

O acusado prestou depoimento e três vítimas foram à delegacia, no Jacintinho, reconheceram o estuprador e o veículo usado nos crimes.

Primeira Edição © 2011