Laisa e Yuri transam no Quarto do Líder depois da festa

16/02/2012 05:33

A- A+

O Dia Online

compartilhar:

O Quarto do Líder foi palco da noite de amor entre Laisa e Yuri na madrugada desta quinta-feira. O casal foi o primeiro a abandonar a Festa Guaraná, na madrugada desta quinta-feira. Ao se acomodarem na cama, no entanto, o clima esquentou entre eles.

Primeiro Yuri puxou as alças da camisola da moça, que não ofereceu resistência. Depois, ele começou a acariciar os seios dela. Por fim, ele tirou a cueca e quase deixou sua nudez visível.

Contudo, ao perceber o que o moço havia feito, Laisa pediu: “Para com isso”, e tentou cobrir o rapaz com o edredom. Em seguida, a transmissão do Quarto do Líder foi cortada.

Embora Laisa, a princípio, tenha orientado o parceiro a parar com as carícias e até lhe dado uma bronca por ter tirado a cueca, ela não conseguiu resistir e cedeu aos desejos do professor de Muay Thai.

Cobertos da cabeça aos pés pelo edredom, foi possível ver o casal realizando movimentos constantes sobre a cama, além de ouvir frases desconexas e gemidos de ambas as partes.

Após protagonizarem um ato sexual no Quarto do Líder Laisa e Yuri continuaram trocando carinhos. Depois da relação sexual, Laisa comentou. "Grande e grosso". O lutador ficou feliz e satisfeito. "Deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho", disse.

Laisa, por sua vez, afirmou que o parceiro estava com o humor muito melhor e declarou: “Já sei como fazer para você ficar feliz, pretinho”. Ele rebateu: “Eu sou movido a isso”, confidenciou.

Sobre um eventual questionamento do apresentador Pedro Bial a respeito do ocorrido, eles fizeram piada e garantiram que dirão que estavam apenas simulando uma transa, mas que, de fato, nada aconteceu.

Afirmando estar cansada, Bah resolveu, então, deitar na cama de costas para o namorado para tentar dormir. O brother, no entanto, não deu trégua e aproveitou a posição da amada para massagear seu corpo e mexer em sua calcinha.

O nome do casal foi parar nos Trending Topics - lista de assuntos mais comentados no Twitter. Apesar da Globo ter cortado as imagens da câmera do quarto, os internautas ainda comentam as cenas quentes.

Primeira Edição © 2011