Jennifer Lopez diz que chama os filhos de cocos

J.Lo contou como chama os gêmeos em entrevista ao talk show de Jay Leno

16/02/2012 05:43

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Todo mundo tem um apelido e com os filhos de Jennifer Lopez isso não é diferente. J.Lo esteve no talk show de Jay Leno, na última segunda-feira (13), e revelou como chama os gêmeos Max e Emme, frutos do casamento entre ela e Marc Anthony.

Jennifer disse que, carinhosamente, chama as crianças de coco. “Os gêmeos estão muito bem, prestes a completar quatro anos. Eu os chamo de meus pequenos cocos, um apelido vindo quando eram muito novinhos e estavam no berço. Quando começou a crescer cabelo, eles pareciam cocos”, brincou.

“Eu até tenho um colar que ganhei no Natal em que aparecem dois cocos. E também tem as iniciais deles”, completou.

J.Lo. ainda comentou sobre sua carreira musical. Para ela, o rapper Diddy, com quem namorou por dois anos, foi seu melhor conselheiro. “Eu o conheci quando eu estava gravando meu primeiro álbum, e realmente me ajudou a conhecer a indústria da música. Ele disse uma coisa para mim que era engraçada. Eu estava gravando para o meu primeiro álbum e eu toquei uma música para ele e disse: ‘O que você acha?’”. E ele disse: ‘Eu odeio isso. Não é bom, Não vai ser um sucesso’, e eu disse: ‘Eu amo isso’. Então ele falou para mim: ‘Você pode ouvi-la em sua sala de estar porque você será a única’’, contou Jennifer.

“No entanto, continuou a trabalhar comigo porque ele é uma pessoa muito leal. E embora possa ser muito difícil também, eu aprendi muito com sua experiência, sobretudo que o processo de gravação não é só sobre si mesmo. Mas a música ainda está no meu primeios disco”, finalizou Jennifer Lopez.

Primeira Edição © 2011