Corinthians sofre segunda goleada consecutiva e a terceira no Alagoano

Tricolor precisa vencer o jogo de volta contra o ASA pelo placar simples de 1 a 0 para levar a prorrogação e brigar por vaga na final

16/02/2012 19:28

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O Corinthians do Pilar sofreu na noite desta quinta-feira (16), a segunda goleada consecutiva e a terceira no Campeonato Alagoano. O Tricolor perdeu de 5 a 0 para o ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Primeiro Turno do Estadual.

A primeira derrota por placar elástico aconteceu no dia 5 de fevereiro, onde o Tricolor perdeu por 4 a 0 para o CSA, em partida realizada no estádio Rei Pelé e válida pela sétima rodada do Alagoano. A segunda goleada foi para o Coruripe pelo placar de 3 a 0, em jogo disputado no dia 12 de fevereiro, no Gerson Amaral, em partida válida pela nona rodada.

As três goleadas sofridas pelo Corinthians do Pilar foram tomadas em partidas disputadas fora de casa. Em contrapartida, o Tricolor é responsável por aplicar a maior goleada da competição em cima do CEO: 9 a 1. Este jogo foi disputado no dia 1º de fevereiro, em partida disputada no Rubens Canuto, em Pilar, e o jogo foi válido pela 6ª rodada do Estadual.

Além disso, o Tricolor já goleou o ASA em casa, por 4 a 1, em jogo válido pela 2ª rodada do Agoano, no dia 18 de janeiro.

Para o segundo jogo da semifinal contra o Tricolor, o Alvinegro tem apenas a vantagem de poder empatar a partida para passar à final. Caso o Timão vença a partida pelo placar mínimo de 1 a 0, a vaga para a final será decidida na prorrogação. Se na partida complementar, o duelo termine empatado, o finalista será conhecido após cobrança de pânaltis, conforme.
 

Primeira Edição © 2011