Bloco da Adefal vai às ruas hoje

Ao som de muito frevo e das tradicionais marchinhas de carnaval, o bloco deve reunir cerca de mil foliões

16/02/2012 05:38

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A alegria, a animação,e a descontração dos foliões do Bloco Balança Mas Cai, da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas - Adefal vai contagiar na tarde desta quinta-feira (16) os moradores do bairro do Farol.

O Bloco ao som de muito frevo e das tradicionais marchinhas de carnaval deve reunir cerca de 1000 foliões e no desfile o destaque vai para os exemplos de superação e inclusão durante a maior festa popular brasileira.

Este ano o desfile contará com alas infantis, de atletas, cadeirantes, dos funcionários dos pacientes e amigos da Adefal. A equipe de basquete promete um brilho especial e durante o percurso demonstrações das habilidades dos atletas com a bola. O rei Momo e a Rainha do Carnaval também serão um destaque a mais.

O clima de frevo já contagia a Instituição, mas o bloco só vai para as ruas a partir das 15h. A concentração terá início às 14h na sede da Adefal, situada na Rua Clementino do Monte, 312 no Farol.

Em sua oitava edição, o Bloco já uma tradição no Carnaval maceioense e quem quiser participar basta vestir sua fantasia e munido dos sentimentos de amor ao próximo e respeito as diferenças cair na folia no maior carnaval de inclusão de Alagoas.

Para animar a festa os foliões irão contar com o talento da banda da Polícia Militar , acompanhada pela banda de frevo da Massagueira e do Bumba-meu-boi Tigre do Vergel.

Primeira Edição © 2011