Uncisal abre inscrições para o Programa Jovem Doutor

O programa consiste de uma atividade multiprofissional que utiliza recursos de Telemedicina, educação à distância e o Projeto Homem Virtual

15/02/2012 13:24

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Pró-reitoria de Extensão da Uncisal está com inscrições abertas até 03 de março para novos monitores do Programa de Extensão Jovem Doutor.

O programa consiste de uma atividade multiprofissional que utiliza recursos de Telemedicina, educação à distância e o Projeto Homem Virtual, e tem como propósito incentivar os estudantes dos ensinos fundamental, médio e superior a realizarem trabalhos cooperados que promovam a saúde e melhorem a qualidade de vida das comunidades necessitadas através de uma ação sustentada.

São 28 vagas destinadas a alunos dos Cursos de Graduação e Tecnológicos da Uncisal e de outras institucionais de Ensino Superior. Os interessados devem apresentar-se na sala da Proex, no 3º andar do Prédio Sede da Uncisal, situada à Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche, munidos de documentação especificada no edital. A seleção dos candidatos será realizada no prédio sede da UNCISAL, no dia 10 de março, a partir das 08 horas.

Primeira Edição © 2011