Saiba o que abre e fecha durante o carnaval

Fecomércio informa horário de funcionamento para Carnaval

15/02/2012 05:16

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que apenas os supermercados vão manter o horário de atendimento normal durante o período carnavalesco. As lojas do Centro de Maceió vão funcionar em horário normal no Sábado de Zé Pereira (18), das 8h às 13h. Durante o período de domingo a terça-feira, as lojas estarão fechadas e vão reabrir ao meio-dia da Quarta-Feira de Cinzas.


As lojas e o fast-food do Shopping Pátio vão funcionar normalmente no Sábado de Zé Pereira, das 10h às 22h. Os cinemas também manterão o horário normal de exibição dos filmes. No domingo (19), segunda (20) e terça-feira (21) de Carnaval as lojas e o fast-food estarão fechados. Já os cinemas funcionarão normalmente. O Pátio reabrirá na Quarta-Feira de Cinzas ao meio-dia e funcionará até as 22h.


As lojas e o fast-food do Maceió Shopping funcionarão em horário reduzido no Sábado de Zé Pereira, das 10h às 20h. Já os cinemas vão manter o horário normal.


No domingo, segunda e terça-feira de Carnaval as lojas e o fast-food serão fechados. E os cinemas vão funcionar normalmente. Na Quarta-Feira de Cinzas, as lojas e o fast-food estarão abertos a partir 12h. E os cinemas no horário normal.


O horário do Shopping Farol para o período carnavalesco será no Sábado de Zé Pereira, das 9h às 18h. O centro de compras fechará no domingo e reabrirá somente na quinta-feira (23), das 9h às 21h. Os cinemas funcionarão com programação normal, todos os dias de Carnaval.


SUPERMERCADOS


A Fecomércio informar ainda que as lojas do Extra vão funcionar em horário normal, Farol, das 7h até meia-noite, e em Mangabeiras, 24 horas. O Palato Ponta Verde manterá o atendimento 24 horas e o Palato Farol funcionará no horário normal, ou seja, das 7h às 22h.

As lojas do Grupo Walmart vão manter o horário normal de atendimento ao público. O Hiper Farol e Jatiúca estarão abertos das 7h até meia-noite. As lojas do Bompreço Farol e Pajuçara, das 7h às 22h; Ceasa e Mercado, das 6h às 19h; Bompreço Ponta Verde, 24 horas. O Hiper Buarque de Macêdo que funcionará das 7h às 21h.


A loja do GBarbosa no Shopping Pátio estará aberta no sábado em horário normal das 8h às 22h. No domingo, segunda e terça, das 8h às 20h, e na Quarta-Feira de Cinzas, das 8h às 22h.


As lojas do Hiper Serraria e Hiper Praia vão funcionar das 7h às 22h, no sábado, segunda e Quarta-Feira de Cinzas. Já no domingo e terça-feira estarão abertas das 7h às 20h. O Hiper Stella Maris estará atendendo o público das 7h às 23h, no sábado, segunda e na Quarta-Feira de Cinzas. E das 7h às 20h, no domingo e na terça-feira. A loja Tabuleiro estará aberta das 7h às 21h, no sábado, segunda e quarta-feira. E na terça-feira e no domingo, das 7h às 18h.

O Atacadão também vai manter o horário normal de funcionamento. No sábado, das 7h às 21h; domingo, das 7h às 14h, e segunda, terça e Quarta-Feira de Cinzas, das 7h às 21h.


A Fecomércio informa também que as lojas do Grupo UniCompra vão funcionar em horário normal nos bairros do Jacintinho e da Ponta Grossa, das 7h às 20h; Farol, das 7h às 23h, e Cambona, das 7h às 22h. As lojas Unicompra e Bellacompra, ambas na Rua do sol, em Arapiraca, Unicompra, na Rua São Paulo e Unicompra, na Avenida Rio Branco, serão fechadas na terça-feira. As demais lojas da rede (Maceió, Palmeira dos Índios, São Miguel e Barra de São Miguel) serão abertas em horário normal.


INTERIOR


O Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios (Sindilojas Palmeira), entidade filiada à Fecomércio, informa que as lojas estarão fechadas na segunda e terça-feira. A reabertura do comércio acontecerá a partir do meio-dia na Quarta-Feira de Cinza. Conforme acordo firmado entre o Sindilojas, CDL, Associação Comercial, Sindicato dos Comerciários, Prefeitura Municipal de Palmeira e a Diocese, o feriado de segunda-feira (20) será em decorrência do Dia do Comerciário.


O Sindilojas Penedo informou que o comércio do município fechará na segunda e terça de Carnaval e reabrirá na Quarta-Feira de Cinzas ao meio-dia. Quanto ao funcionamento de Sábado de Zé Pereira será normal. O mesmo horário será adotado pelo comércio de Arapiraca, conforme acordo informado pelo Sindilojas Arapiraca.  

Primeira Edição © 2011