Polícia Civil divulga imagens do assassinato de mulher ocorrido no Tabuleiro

Delegado solicita ajuda da população para identificar criminoso

15/02/2012 13:54

A- A+

Ascom/PC

compartilhar:

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito da Capital, divulgou nesta quarta-feira (15) vídeo que mostra o assassinato de Lucineide Maria de Oliveira, 25 anos, executada a tiros na tarde do dia 2 deste mês, no bairro do Tabuleiro do Martins.

A vítima estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingida pelos disparos, efetuados por um homem alto, magro, que vestia camisa de cores preta e branca e calça jeans, e usava um boné vermelho.

De acordo com as investigações, comandadas pelo delegado, Lucineide havia contratado um mototaxista para levá-la até o local.

Principal testemunha do homicídio, o mototaxista conta que a vítima chegou a cumprimentar o acusado que estava tomando um refrigerante em lata. Ele parou a moto um pouco adiante; o criminoso se aproximou, sacou a arma, atirou e ainda levou a bolsa dela.

Após o disparo, o motoxista abandonou o veículo (moto) para pedir ajuda. As imagens mostram que curiosos se aproximaram do corpo e um deles - de boné branco - leva o celular da vítima.

Logo depois de praticar o crime, o acusado fugiu em direção a um matagal.

O delegado Robervaldo Davino, ao divulgar as imagens, solicitou a quem tiver informações sobre a identidade do criminoso ligar para o 4º DP (3315-3833) ou para o Disque Denúncia da Polícia Civil (0800-284-9390). O anonimato será garantido. 

Primeira Edição © 2011