Murici conta com retorno de Sinval e Nado e estreia de Gustavo para bater CRB

Geraldão está otimista para partida de logo mais à noite contra o Galo

15/02/2012 14:01

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Após a derrota por 2 a 0 para o CRB, no último domingo (12), o Murici aposta no retorno dos zagueiros Nado e Sinval e também na possível estreia do meia Gustavo para vencer o time regatiano na noite desta quarta-feira (15), às 20h, no estádio José Gomes da Costa, em Murici.

De acordo com o presidente-executivo do Muriri, Geraldo Anizio de Amorim, o Geraldão, o Alviverde vai entrar em campo com força máxima para enfrentar o Galo, pela primeira partida da semifinal do Primeiro Turno do Campeonato Alagoano.

Otimista com o retorno dos experientes jogadores, Nado e Sinval, que cumpriram suspensão automática, Geraldão disse que o CRB só conseguiu vencer a última partida porque os dois zagueiros estavam fora da partida. O mandatário alviverde ainda acredita que a estreia do meia Gustavo vai reforçar a equipe do Murici a fazer uma grande exibição contra o time regatiano.

Também confiante na vitória do Murici, o presidente de honra do clube alviverde, Remi Calheiros, disse que, logo mais à noite, o time do CRB encontrará uma equipe diferente da última partida em que o time regatiano conquistou a vitória.

Primeira Edição © 2011