Lilia Cabral confessa que sua vida é decorar textos

Atriz falou em entrevista sobre os desafios da carreira

15/02/2012 05:39

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

 Lília Cabral, de 54 anos, não poderia ser outra coisa na vida, a não ser atriz. Em entrevista à coluna “Direto da Fonte”, do jornal “O Estado de São Paulo”, ela revelou que não vive sem um roteiro para decorar. “Minha vida é falar sozinha (risos), decorando texto. Minha filha estuda de manhã, meu marido também sai cedo. Então ficamos eu e o roteiro até a hora de vir trabalhar”, contou.

A intérprete de Griselda, de Fina Estampa, da TV Globo, ainda declarou que o convite para ser a protagonista da novela de Aguinaldo Silva foi irrecusável. “Quando ele me disse que queria que eu fosse a protagonista... nem pensei em nada. Aceitei na hora. Não quis nem saber se o papel era de mocinha ou vilã”, disse ela, que vive sua primeira protagonista no horário nobre da TV Globo.

“Tudo na minha vida veio no momento certo. Incluindo minha filha [Giulia], que tive aos 39 anos. Muita gente me pergunta se não queria ter tido filhos antes. Olha... A minha história está sendo contada desse jeito. Olhando para trás, acho que não mudaria nada. Se me coube agora ser protagonista, foi maravilhoso. Mas sei que fui abrindo esse caminho - devagar e sempre”, completou.

Com o sucesso de Griselda, o assédio aumentou. Mas apesar de Lilia Cabral não se preocupar com a fama, ela confessou que toma cuidado para não se expor demais. “Tomo muito cuidado com minha exposição. Sempre fui assim. Só que agora a evidência é muito maior... 'Lilia Cabral carrega sacola de supermercado' (risos), 'Lilia Cabral se encontra com não-sei-quem no shopping'... O que se vai fazer? E eu já sou uma senhora (risos)”, brincou.

Primeira Edição © 2011