Integrante de quadrilha de assalto a bancos é preso na Praia do Francês

“Nego Dó” se apresentava como "Darlan" e era foragido da Justiça paraibana

15/02/2012 13:07

A- A+

Redação

compartilhar:

Ninguém suspeitava que o construtor “Darlan”, como se apresentava para as pessoas na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, era na verdade um foragido da Justiça da Paraíba. Josenildo de Oliveira Silva, o “Nego Dó”, na manhã desta quarta-feira (15) em uma operação em conjunto das polícias de Alagoas e da Paraíba.

Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) de Alagoas e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Paraíba conseguiram localizar o acusado de participar de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos. O grupo agia em cidades do interior do Nordeste, atuando principalmente nos estados de Alagoas, Paraíba e de Pernambuco.

Um mandado de prisão contra “Nego Dó” havia sido expedido pelo juiz da Comarca de João Pessoa, capital paraibana. A integração das forças policiais dos estados citados possibilitou na captura do acusado, como destacou a delegada do SERB, Maria Angelita. Também participaram da operação, agentes do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (TIGRE).
 

*Com PC/AL.

Primeira Edição © 2011