Fora de casa, CRB é 100% e sua defesa segue sem tomar um gol sequer

Galo tem a zaga menos vazada da competição, sofrendo apenas quatro gols

15/02/2012 12:44

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

CRB encara o Murici, na noite desta quarta-feira (15), às 20h, no estádio José Gomes da Costa, em Murici, para defender os 100% de aproveitamento atuando como visitante no Campeonato Alagoano e conquistar a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, que garante vaga na final do Primeiro Turno do Estadual. A segunda partida entre as duas equipe será disputada depois da Festa de Momo, no dia 26 (em um domingo), no estádio Rei Pelé, às 15h15.

O CRB, que se classificou em primeiro lugar no Alagoano com 19 pontos, disputou nove partidas, vencendo seis, empatando uma e perdendo apenas dois jogos. Destes nove confrontos, o Galo fez cinco em casa, vencendo duas partidas, amargando duas derrotas e empatando apenas um jogo. Por outro lado, o time regatiano realizou quatro jogos fora de casa e venceu todas as partidas mantendo 100% de aproveitamento.

Outro retrospecto positivo do Galo neste início de competição é em relação a sua defesa. A zaga regatiana é a menos vazada do Alagoano, tendo sofrido apenas quatro gols durante as nove partidas disputadas. E os quatro gols foram tomados em partidas disputadas diante de sua torcida, porque fora de casa o CRB ainda não sofreu um tento.

MURICI X CRB – As duas equipe já se enfrentaram no Estadual e o CRB levou a melhor e venceu o Murici por 2 a 0, em partida realizada no último domingo (12), no estádio José Gomes da Costa, em Murici, em jogo válido pela última rodada do Primeiro Turno da competição.
 

Primeira Edição © 2011