Atacante Luiz Paulo, do CSE, é sondado por CRB, ASA e Ponte Preta-SP

Além do centroavante, diretoria do Galo e do Alvinegro também sondaram o meia Paulo Victor

15/02/2012 13:39

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O atacante Luiz Paulo, do CSE, que é um dos artilheiros do Campeonato Alagoano com 6 gols, está despertando a cobiça de clubes de Alagoas como CRB e ASA e até de São Paulo como a Ponte Preta. Além de Luiz Paulo, o meia Paulo Victor também despertou interesse do Galo e do Alvinegro. De acordo com o presidente-executivo do Tricolorido, Antônio Oliveira, em entrevista ao Primeira Edição, o Luiz Paulo não pode mais trocar de clube porque o atleta já disputou sete partidas pelo CSE. Enquanto o meia Paulo Victor, ainda pode defender as cores de outra agremiação no Alagoano, uma vez que jogou apenas seis partidas pelo Tricolorido.

Antônio Oliveira disse que foi informado que um emissário do CRB esteve em Palmeira dos Índios para levar o jogador para a Pajuçara. De acordo com o mandatário do CSE, o emissário regatiano teria até levado dois contratos para Luiz Paulo e Paulo Victor assinarem. Informações obtidas pelo Primeira Edição davam conta de que o emissário teria sido o assessor de futebol do Galo, Alarcon Pacheco.

Quanto ao ASA, Antônio Oliveira disse que o presidente-executivo do Alvinegro, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, entrou em contato com ele e lançou a proposta pelos jogadores para contar com os dois atletas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. “O ASA fez o correto, entrou em contato comigo e pediu para conversar e poder contar com os jogadores para a Série B”, disse Zé da Danco.

Apesar da proposta feita pelo ASA, Antônio Oliveira não acredita que Luiz Paulo possa defender as cores do CSE durante a Série B do Brasileirão, uma vez que, segundo o mandatário do Tricolorido, dirigentes da Ponte Preta (SP) também já sondaram o jogador.
 

Primeira Edição © 2011