Após disputa acirrada, João Maurício é eliminado

15/02/2012 05:31

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

A noite de terça-feira (14) foi de derrota para a Praia, que sofreu mais uma baixa em sua equipe. Em uma disputa acirrada com Jonas pela preferência do público, João Maurício acabou eliminado com 52% dos votos e está fora da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar a eliminação, Pedro Bial mandou um recado para os participantes. “A justiça tarda e é falha. Mas não se iludam, aventureiros! Um a um, cada um de vocês estará nesse mesmo lugar. Onde hoje está João, onde hoje está Jonas”, discursou.

O texto, que parecia ter sido escrito para a Selva, dizia ainda que eles serão eliminados um de cada vez. “Um por um será executado, até que não sobre nem um grão de areia. Nem uma semente. Um: apenas um subirá ao paraíso”, afirmou.

Fora da disputa, João Maurício disse que está cada vez mais difícil da maré virar a favor da Praia. “Nem a sorte está ajudando”, garantiu.

O pecuarista disse ainda que conseguiu atingir seu objetivo no jogo que era buscar uma nova experiência de vida. “Aprendi a respeitar as diferenças”, concluiu. 

Primeira Edição © 2011