Três vítimas de quadrilha que assaltou Nivaldo Neto são ouvidas pela polícia

"Galego", "Russinho" e "Olho de Burra" foram reconhecidos por pessoas assaltadas pelo bando, entre eles um delegado

14/02/2012 13:46

A- A+

Redação

compartilhar:

Dando continuidade às investigações sobre o assalto à fazenda do deputado Antonio Albuquerque, ocorrido no último dia 03, a delegada que comanda o inquérito informou nesta terça-feira (14) que foram ouvidas outras vítimas da quadrilha acusada de roubar e balear Nivaldo Neto.

Ana Luiza Nogueira, titular da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), declarou por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil que as três vítimas envolvidas em outros casos de roubo identificaram três suspeitos de terem participado do crime ocorrido em Limoeiro de Anadia.

Roosevelt dos Santos, o “Russinho”, José Francisco Silva, conhecido como “Olho de Burra”, e o líder da quadrilha, Anderson Tavares, o “Galego”, foram reconhecidos pelas vítimas. Segundo a delegada, objetos roubados pelo bando e apreendidos pela polícia também foram apresentados e reconhecidos pelas vítimas. “Inclusive dois objetos pertencentes ao delegado Adalberto Meira Cavalcante, uma das vítimas, foram reconhecidos e entregues. Foram recuperados um pendrive e fones de ouvido”, informou Ana Luiza.

O crime contra o delegado ocorreu na noite anterior à ação na fazenda de Antonio Albuquerque. Na noite do dia 02, o grupo rendeu Adalberto Meira Cavalcante em Arapiraca, quando o mesmo chegava à casa de um parente.

A delegada informou ainda que as investigações prosseguem e que outras vítimas da quadrilha podem entrar em contato com a Polícia Civil através do Disque Denúncia, no número 0800-284-9390.


*com PC/AL.

Primeira Edição © 2011