Técnico do CRB tem duas dúvidas para jogo contra o Murici

Paulo Comelli ainda não definiu a equipe que entrará em campo nesta quarta-feira (15) contra o Alviverde

14/02/2012 16:04

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico Paulo Comelli tem duas dúvidas para definir o time que entrará em campo nesta quarta-feira (15) para enfrentar a equipe do Murici pela primeira partida da semifinal do Primeiro Turno do Campeonato Alagoano. Comelli disse que as dúvidas são em relação ao atacante Aloísio Chulapa que deixou o campo na última partida do Galo contra o Alviverde, sentindo dores musculares. Já a outra é em relação ao meio campo quanto ao retorno do volante Everton Luiz, que cumpriu suspensão automática.

Caso o atacante Aloísio Chulapa não esteja apto para atuar contra o Alviverde, Comelli deve fazer a estreia do atacante Thiago Marabá. Enquanto que a volta de Everton Luiz, o treinador regatiano disse que gostou da atuação do volante Roberto Lopes, que era titular, mas perdeu a vaga para Everton Luiz.

O provável time do CRB que enfrentará o Murici deverá entrar em campo no sistema tático 3-5-2 com os seguintes jogadores: Cristiano; Ítalo, Felipe e Rodrigão; Jadilson, Elsinho, Everton Luiz (Roberto Lopes), Diego Aragão e Geovani; Rodrigo Dantas e Aloísio Chulapa (Thiago Marabá).

Murici x CRB – A partida entre as duas equipe será disputada nesta quarta-feira (15), às 20h, no estádio José Gomes da Costa, em Murici. O jogo é válido pela primeira partida da semifinal do Primeiro Turno do Campeonato Alagoano.
 

Primeira Edição © 2011