Polícia prende dois homens acusados de espancar moradores de rua

As vítimas foram agredidas com golpes de faca e uma barra de ferro

14/02/2012 12:48

A- A+

Redação PMAL

compartilhar:

Atualizada às 15h57

Foram presos nas primeiras horas desta terça-feira (14) dois rapazes acusados de espancar moradores de rua no bairro do Trapiche. Policiais militares do 1º BPM realizavam rondas no bairro, quando receberam a informação que três moradores de rua haviam sido agredidos.

Ao chegarem à Praça do Pirulito, onde aconteceu a violência, os militares encontraram José Cícero dos Santos de 51 anos, José Zário Dantas de Castro de 60, além de um menor de 14 anos, todos moradores de rua. Eles haviam sido agredidos com golpes de faca e barra de ferro. As vítimas foram levadas para atendimento no Hospital de Urgência e Emergência.

Em diligências em busca dos acusados, os PMs chegaram até o Mercado da Produção, onde encontraram Pablo Wellisson Pereira da Silva, de 20 anos, e Felipe Gonçalves Pereira, de 21 anos. Os dois são acusados de outros crimes e Felipe estava foragido do sistema prisional.

Com eles os militares apreenderam uma faca, um amolador e uma barra de ferro, supostamente usados para agredir os moradores de rua. Encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Prado, os acusados foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. 
 

Primeira Edição © 2011