Passagens pela polícia| Homem é morto enquanto jogava sinuca

14/02/2012 14:31

A- A+

Thayanne Magalhães e Jessica Pacheco

compartilhar:

Atualizada às 9h33

No bairro do Farol, um homem executou à tiros uma ex-presidiário e na fuga ainda trocou tiros com a polícia. Autor fugiu do local e Central de Polícia já iniciou as investigações a cerca do caso. Ocorrência foi registrada pela Guarnição Motorizada SOLO 02, pertencente ao 4º BPM, na tarde desta terça-feira (14).

Edinaldo Alves da Silva, de 22 anos, era ex-presidiário e gozada a liberdade condicional a pouco mais de um ano, após cumprir pena por homicídio. Nas imediações da Rua Retiro Saudoso, no Farol, próximo ao 4º Batalhão, o ex-presidiário foi alvejado por tiros de pistola 9 mm deflagrado por um individuo em um Vectra Prata, de placa NMC-7653, adulterada segundo o sistema da Polícia.

O veículo em que estava o acusado passou em alta velocidade próximo ao Batalhão da Polícia e houve perseguição e troca de tiros, mas o acusado conseguiu despista a viatura da polícia e fugiu do local tomando destino ignorado. Pouco depois o carro foi encontrado abandonado. A numeração do chassi do veículo apontou placa NLV-3116 de um carro roubado.

A vítima foi atingida por três tiros na região da cabeça vindo a falecer antes mesmo de receber atendimento médico pelo SAMU. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

O caso será investigado pela Central de Polícia Civil.

Primeira Edição © 2011