Nome Jean Assis vaza e gera mal estar entre dirigentes do CSA

Marlon Araujo divulgou a contratação do jogador em seu blog e anunciou na rádio Correio

14/02/2012 20:21

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Por essa a diretoria-executiva do CSA não esperava. Guardando a sete chaves o nome dos seus novos reforços, a direção do clube foi surpreendida na noite desta terça-feira (14) com o vazamento de um de seus mais novos contratados. Trata-se do atacante Jean Assis, de 23 anos, que teve passagens pelo São José, Guarani, ambos de São Paulo e o Cascavel (PR) seria anunciado de primeiro mão nesta quarta-feira (14), mas o ex-dirigente do Azulão, o major da Polícia Militar Marlo Araújo divulgou em seu blog e ainda por cima anunciou para o repórter da rádio Correio Eduardo Cardeal, que é setorista do clube azulino.

Marlon Araújo, que participou ao vivo do programa esportivo da rádio Correio, garantiu que o jogador está certo com o CSA, ficando apenas o anúncio oficial da direção do clube azulino. Informações dão conta que o vazamento da informação já gerou um mal estar entre os dirigentes principalmente com o assessor de futebol azulino, Sérgio Vertello, que classificou o acontecimento como falta de respeito entre a diretoria e a imprensa.

Se Marlon Araújo realmente acertou no furo jornalístico, nesta quarta-feira (15) será apresentado o atacante Jean Assis, que tem 1,93 metros. Até agora o nome de Jean Assis foi descoberto ainda faltam ser vazados o de um lateral, um meia e outro atacante.
 

Primeira Edição © 2011