Hapvida divulga horários de funcionamento durante o Carnaval

14/02/2012 14:40

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O Hapvida Saúde e o Hospital Maceió comunicam que, entre os dias 17 e 22 deste mês, período de comemoração carnavalesca, os setores administrativo, Hapclínicas e Vida & Imagem sofrerão algumas modificações nos seus horários de atendimento.

Nos dias 20 e 21 (segunda e terça-feira) as atividades do atendimento administrativo estarão suspensas. Nestes dias, as Hapclínicas e o Vida & Imagem também não terão atendimento ao público na segunda e terça-feira, e só retornam com suas atividades na quinta-feira, dia 23. Apenas o setor de emergência funciona normalmente durante o período do carnaval.

Sistema Hapvida
Com 33 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida é, atualmente, a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste com um milhão e 200 mil clientes, e a segunda maior rede de atendimento preferencial do País.

O Hapvida conta com mais 10 mil profissionais envolvidos na operação de 21 hospitais, 77 Hapclínicas, 12 Prontos Atendimentos, 49 centros de diagnóstico por imagem e laboratórios e 52 postos de coleta espalhados nos 11 estados onde a operadora atua.

Em Alagoas, a operadora conta com uma estrutura composta por duas Hapclínicas, nos bairros Farol e Pinheiro, um moderno Centro de Diagnóstico por Imagem, o Vida & Imagem, além do Hospital Maceió, ambos também no bairro do Farol.

Primeira Edição © 2011