CSE vai contratar 5 reforços para compensar dispensa de 11 jogadores

Nomes dos atletas serão divulgados até esta sexta-feira (14)

14/02/2012 14:59

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O presidente-executivo do CSE, Antônio Oliveira, disse que entre esta sexta-feira (17) e a próxima segunda-feira (20) deverá anunciar o nome de cinco novos reforços para compensar o desligamento de 11 atletas realizado na última segunda-feira (13). O mandatário do Tricolor de Palmeira dos Índios não quis revelar os nomes dos jogadores que estão sendo contatados, mas disse que os atletas são dois laterais, sendo um esquerdo e outro direito, um segundo volante, um atacante, um meia pela esquerda e talvez um meia-atacante.

Questionado se a dispensa de praticamente um time foi uma atitude de desespero, Antônio Oliveira disse, calmamente, que a decisão foi pensada e programada pela comissão técnica. Segundo o presidente do CSE, dos 11 jogadores dispensados apenas sete estavam sendo utilizados nas partidas, sendo que três eram oriundos da base, que não foram aproveitados, e um jogador que estava em fase de teste, o meio-campo Luiz Henrique, que veio do futebol boliviano.

Com a saída dos 11 jogadores, o elenco do CSE que era composto por 33 atletas foi reduzido a 22. Antônio Oliveira contou que por enquanto para o returno, pretende contratar apenas esses cinco atletas formando um elenco com 27 jogadores.

Além desses cinco novos reforços, o mandatário do Tricolorido já havia contratado outros três reforços o lateral-direito Hugo (ex-Palmeiras B) e os meias Mário Júnior (ex-Guarani SP) e Peixinho (ex-Mixto).

TÚLIO MARAVILHA – Já em relação ao atacante Túlio Maravilha que está há seis jogos sem marcar um gol, o mandatário do CSE disse que o jogador está prestigiado. “Túlio Maravilha continua no CSE. Ele está treinando nos dois períodos. O problema é que a bola não está chegando no jogador.

Segue abaixo a lista de jogadores dispensados pelo CSE:

Clayton
Israel
Medalha
Wellington
Eduardo
Fabinho Recife
Bam Bam
Jadson Alagoano
Agmerom
Luiz Henrique
Bolinha
 

Primeira Edição © 2011