CRB faz treino secreto visando primeiro duelo da semi contra o Murici

Paulo Comelli realizou um dois toques, depois fez um trabalho de jogadas ensaiadas sem a presença da imprensa

14/02/2012 14:33

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico Paulo Comelli realizou na tarde desta terça-feira (14), na Pajuçara, o último treinamento visando à primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano contra o Murici, que será disputada, nesta próxima quarta-feira (14), às 20h, no estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Paulo Comelli realizou um dois toques e depois fez um treinamento de bola onde ensaiou outros tipos de jogadas, mas sem a presença da imprensa. Antes de iniciar os trabalhos do treinamento, Paulo Comelli conversou em particular com o atacante Aloísio Chulapa e em seguida com o volante Diego Aragão.

Para o confronto com o Murici, o treinador regatiano vai contar com força máxima, uma vez que o volante Everton Bilher retorna ao time do Galo após cumprir suspensão automática. Já em relação ao tipo de formação tática que a equipe regatiana entrará e campo nesta primeira partida da semifinal do Alagoano, Paulo Comelli poderá utilizar o esquema 3-5-2.

NOVIDADE – Nesta partida, ainda há a possibilidade de o atacante Thiago Marabá pode fazer sua estreia.

CRB X Murici – A equipe do Galo e o time do Murici já se enfrentaram no Estadual e o CRB levou a melhor e venceu a partida por 2 a 0. A partida foi disputada no último domingo (12), no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela última rodada da competição. O time do CRB terminou a competição em primeiro colocado com 19 pontos, enquanto que o Alviverde ficou na quarta colocação com 14.
 

Primeira Edição © 2011