Bandidos executam sargento reformado da PM

Sargento foi morto depois de sair de um banco na Avenida Fernandes Lima

14/02/2012 12:42

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Dois homens armados executaram a tiros um sargento reformado do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP) de Polícia Militar de Alagoas, na tarde desta terça-feira (14). O crime aconteceu depois que Jorge Carlos Pereira Rodrigues, de 55 anos, realizou um saque na agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

Segundo informações da polícia, a dupla de criminosos, que estava em uma moto, abordou o policial reformado quando chegava em seu carro, um Honda Civic prata, de placa MUY-0807/AL, que estava estacionado na Rua Estatístico Teixeira Freitas – esquina com a Fernandes Lima e de frente para o quartel do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz). Jorge Carlos teria tentado reagir ao assalto, e acabou sendo atingido por vários disparos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e esteve no local do crime, mas o sargento morreu antes de receber os primeiros socorros.

A polícia ainda não sabe definir se foi um crime de latrocínio – roubo seguido de morte – ou se foi um crime de mando, por se tratar de um policial.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo. 

O caso deverá ser investigado pelo delegado Denisson Menezes, titular do 7º Distrito Policial.


 

 

Primeira Edição © 2011