Tomás é preso por agredir Cristal

Ele é algemado na porta da faculdade

13/02/2012 07:17

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Desta vez, Tomás (Thiago De Los Reyes) não tem escapatória e o certo vai fechar par ao rapaz. Depois que ele agrediu Cristal (Thaís Melchior) na porta da faculdade, a menina decide procurar um médico. Enquanto isso, Gabriel (Caio Paduan) fica preocupado porque a jovem caiu no chão com a mão sobre a barriga, mas liga para a polícia.

Quando os policiais chegam, Tomás é algemado e arrastado em direção a viatura. O reitor acompanha toda a situação junto aos seguranças da faculdade.
“George, né nada disso... eu posso explicar... George não deixa eles me levarem... George!”, implora Tomás para o reitor. Alexia (Bia Arantes) comenta com Gabriel que Tomás está mais encrencado do que imagina: “Ele vai se ferrar mais ainda quando descobrirem que a garota que ele agrediu ta grávida!”. O namorado de Alexia concorda com ela: “Na boa, se precisar eu conto essa história direitinho pra polícia”, diz Gabriel.

Quando Babi (Marcella Rica) e Cristal voltam da enfermaria, elas ficam cara a cara com o reitor. “Cristal, eu acompanhei essa situação toda. E preciso ter uma conversa séria com você. Em particular. Agora”, diz o responsável pela faculdade.

Primeira Edição © 2011