Jovens baleados durante as prévias carnavalescas seguem internados

Segundo assessoria do HGE, rapazes estão em estado estável

13/02/2012 06:09

A- A+

Redação

compartilhar:

De acordo com o boletim médico divulgado pelo o Hospital Geral do Estado, os dois rapazes agredidos no sábado, 11, durante as prévias carnavalescas, em Maceió, seguem internados, mas o estado de saúde deles é considerado estável.

O menor de 15 anos, identificado pelas iniciais W. D., foi atendido na área vermelha e encaminhado para o Centro Cirúrgico para drenagem de tórax. O jovem encontra-se na área de recuperação do Centro Cirúrgico em estado estável.

Já Alisson Lima da Silva, 19 anos, foi acolhido na área vermelha do hospital e encaminhado para o Centro Cirúrgico para procedimento de retirada de corpo estranho no olho esquerdo. O rapaz encontra-se na recuperação do Centro Cirúrgico, em estado estável.

Entenda o caso

Durante o desfile das “Pecinhas” ocorreu uma confusão. O adolescente acabou baleado na região do tórax, cambaleou, com uma mão no ferimento e a outra, a pedir socorro. Ferido, ele saiu da calçada e tropeçou, caindo no asfalto.

Elzlane Santos/Facebook

Seu amigo, Vitor Hugo, foi baleado na coxa, o projétil atingiu a região e saiu por outro lado. No decorrer da briga, Alisson foi surpreendido por um espeto de churrasquinho, que atingiu seu olho. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) ao HGE, no Trapiche da Barra.
 

Primeira Edição © 2011