Jonas e João Maurício estão no Paredão; Laisa usa Poder Supremo

13/02/2012 07:06

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

A sorte esteve esta semana do lado da turma da Selva. Com a liderança, o Poder Supremo e o retorno de Laisa ao antigo grupo, o Anjo nas mãos de Yuri e o apoio de João Carvalho, os integrantes da Praia tiveram dois companheiros indicados ao “Paredão”.

Kelly revelou aos confinados que ganhou uma imunidade do "Big Fone" e que a pulseira no braço de Yuri era apenas para levantar falsas suspeitas sobre o recado. Lacônica como sempre, Laisa foi econômica nas palavras ao indicar Jonas para o “Paredão”. “É uma pessoa que teve atitudes grosseiras comigo”, afirmou.

Jonas não recebeu bem a indicação de Laisa e deixou claro para Líder que levou a coisa para o lado pessoal. Quando a morena tentou uma aproximação, o modelo deixou claro que não aceitaria nenhuma palavra de conforto da gaúcha.

Yuri surpreendeu ao dar o colar do Anjo para Monique ao invés de Rafa. “Na verdade, resolvi há três minutos. Eu vou dar para uma pessoa que a gente prometeu cuidar. Eu vou continuar cuidando até o final, eu e um amigo, que é a Fiona", explicou.

O lutador, a loira e os demais participantes foram surpreendidos quando o apresentador Pedro Bial perguntou se alguém queria se manifestar. Laisa usou o Poder Supremo, que ganhou ao atender o "Big Fone" no dia 3 de fevereiro e retirou o colar da imunidade de Monique e deu ao namorado. “Nada mais justo do que imunizar a pessoa que eu mais gosto na casa", afirmou.

Primeira Edição © 2011