'Fui atacada por um leão-marinho', diz Shakira no Facebook

13/02/2012 07:30

A- A+

G1

compartilhar:

Por meio de sua conta no Facebook, a cantora Shakira relatou ter sido atacada por um leão-marinho durante um passeio na tarde deste domingo (12).

No texto, em inglês e espanhol, a cantora colombiana diz que estava olhando “enternecida” focas e leões-marinhos, quando decidiu se aproximar mais que os outros turistas para vê-los de perto.

“De repente, um deles saltou da água tão rápido e com tanta força que o vi a um palmo de mim. Me olhou, fez um ruído impetuoso e tentou me morder. Todo mundo gritou, incluindo eu, mas estava tão paralisada de medo que não podia me mover”, relata Shakira, que não menciona o lugar do passeio.

“Meu irmão, Super Tony, saltou sobre mim e literalmente me salvou a vida, me separando do animal. Nós dois ficamos com as mãos e pernas com arranhões provocados pelas rochas”, conta a cantora, que postou fotos do bichos e da mão machucada.

Shakira diz ainda acreditar que o leão marinho achou que a superfície brilhante do seu celular “Blackberry” era um peixe, acreditando que ela ia lhe dar comida.

“É curioso como há cerca de 30 minutos eu estava me queixando ao meu guia, Andrew, que nunca via animais selvagens de perto em minhas viagens. Bem, creio que nunca mais vou poder dizer algo assim”, brincou a cantora.

Reprodução

Primeira Edição © 2011